miércoles, 18 de julio de 2012

Ela joga capoeira by Mestre Suelly and Mestre Acordeon



Ela joga capoeira 

by Mestre Suelly and Mestre Ela joga capoeira 









Ela joga capoeira 
by Mestre Suelly and Mestre Acordeon

Na Lagoa do Abaete
Encontrei Dona Sinha
Tava lavando o abada
Ora meu Deus, pra dança no Candomblé
Ela joga capoeira
também joga capoeira.
Todos sabem como e
joga homem e menino
e também joga mulher.
Mestre Pastinha falou,
e Mestre Bimba confirmou
Todos podem aprender, general também doutor.
Sou mulher, Eu sou Maria
Capoeira de valor
Doze homems me chamavam,
Ora meu Deus
E melhor saber quem sou, camara.
Agua de beber, agua de lavar
Ie, da volta ao mundo


E e e, zum zum zum
Olha o homem que eu matei
Pra cadeia eu não vou
Era um fino desordeiro
Era um fino matador
Amanha eu vou embora
Por este mundo de Deus

No hay comentarios: